quinta-feira, 21 de março de 2013

Trailler





Sou um péssimo ator ou sou o personagem.
Sou o protagonista da vida real.
Sou o baile, comédia tristeza total.
Quem te fez assim, nunca imaginou.
Que não teve recompensa daquela dor.
Suspiro nervoso, a luz no rosto.
De quem nunca enxergou.
O gelo derrete no inverno quente da panela.
A luz te rejeita, a água acabou.
A culpa foi minha, esqueci-me de pagar.
Banho de lágrimas enxuga no lençol da cama.
Mancho minha pele na radiação solar.
Escrevo palavras que ninguém vai olhar.
Quebro meu ego, não tem como andar.
Queria ficar cego, queria não ouvir.
Queria não cheirar, queria não sentir.
Beijo o muro, eu fico azul.
Nuvens do dia, estrelas da noite.
Palpito o futuro, a graça acabou.
Sonhos de muitos foram embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário