quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meu Retrato

Rabiscos no chão. 
Desenho abstrato. 
É como uma flor em mosaico. Devagar vou reparando o que eu deixei de errado na calcada. 
Eis a arte das mãos, das pedra do mar, e das cores que irei transformar. Eis o que farei de tão bonito 
É solido pensar. 
 Vou caminhando pela rua de minha casa. 
vou pensando pela boiada. 
Feche a porta, pois esta tão tarde. 
Vamos dormir. 
 Vamos desancar.
 Pois sou tão jovem para mim sustentar. 
sentimos muita dor 
sentimos muita dor
 Crianças doentes. 
 Doenças a fora. 
vamos soltar nossos cachorros neles. Brigas e guerras 
 Tanta morte assim comecei a chorar. 
Acabamos com a nossa casa. 
Acabamos com os nossos irmãos. 
Acabei comigo mesmo.
 A culpa foi toda minha.
 E
de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário