quinta-feira, 14 de março de 2013

Um Belo Sonho


Hoje
Hoje estou feliz
Já fazia tempo que eu não lembrava os meus sonhos
 Esse foi mais especial
O qual sonhei com ela
Estava em um mundo onde não queria sair
Mas algo impediu que vivesse aquele mundo
Acordei assustado com o tic TAC do relógio
Penso em como foi maravilhoso entrar nesse mundo
Sendo isso algo bom
Comecei a caminhar
Dando passadas rápidas
A lua não esta presente
Então fui à busca do sol
Olho a direção do sol
Olho a direção do mar
Será que ela esta andando na minha direção?
Será que ela pensa em me encontrar?
Vou deixar que ela responda
Vou deixar que trilhe o seu caminho
E que o tempo tire a paciência que eu não tenho
E que os sonhos fortifique a esperança que eu tenho
E que certifiquemos que a tristeza faz algo nobre
Ao deixar a felicidade descansar
Minhas vestes serão limpas ate que as avistes
Meus olhos estão singelos ao olhar a tua fotografia
E não querer parar de olhar
Meus pensamentos fixaram ao teu
Não tenho tempo de pensar outro assunto
Não quero pensar em outra coisa
Um atraso mereço um castigo
Então continuei a caminhar
Agora digo que esta plantada a semente

Nenhum comentário:

Postar um comentário